É tanto amor, que dói...rs


E como não ser fã deste ser iluminado que me faz aprender a amar mais e mais a cada dia e respeitar as pessoas como elas são? Que me faz reunir forças e lutar em favor do respeito, de uma educação digna, da inclusão?
Cada vez mais, a vida faz sentido...quando parece que sabemos todas as respostas, vem a vida e muda todas as perguntas...
Viver é se perder no mar e descobrir uma história não contada. Ninguém sabe porque a corrente nos levou à determinada ilha e não àquela à qual sonhávamos chegar...mas descobrimos a felicidade em outros portos...e agora está na hora de recolher a âncora que nos mantinha aqui e partir...
Dia desses, li um livro que comparava a vida a uma viagem de trem. Interessante, porque nossa vida é como uma viagem de trem: cheia de embarques e desembarques, de pequenos acidentes pelo caminho, de surpresas agradáveis com alguns embarques e de tristezas com os desembarques...
Nos distanciaremos de pessoas que amamos, mas não as deixaremos para trás...é apenas mais um embarque...Quando eu descer desse trem sentirei saudade? Sim. Separar-me dos amigos que nele fiz, será para mim dolorido. Mas me agarro na esperança de que, em algum momento, estarei na estação principal, e terei a emoção de vê-los chegar com sua bagagem, que não tinham quando embarcaram. E o que me deixará feliz é saber que, de alguma forma, eu colaborei para que essa bagagem tenha crescido e se tornado valiosa.

2 comentários:

  1. oi Lu querida, maravilhosa suas palavras, sua visão de mundo e toda a sua luta. é isto aí amiga, conta por onde andas p/ dividirmos um pouco mais esta passagem. bjo gde, Luciane, Bruno e Juliana

    ResponderExcluir
  2. Como não ser fã desse menininho que encanta minha vida nos momentos que estamos juntos, não tem como negar que a cada dia o Enzo conquista um espaço cada vez maior no meu coração. Adoro meu pequeno.

    ResponderExcluir