Uma década de superações e alegrias!



Há 10 anos, eu conheci alguém que quando nosso olhar se encontrou
 foi amor à primeira vista!
Este dia é mais que especial, pois quando nasce um bebê, nasce também uma mãe!
 Ali se iniciava uma missão, cujos resultados transcendem essa vida 
e serão contabilizados na eternidade.
Uma criança única e rara, cujo nome, ENZO, também significa "príncipe", mas o seu outro significado, se tornaria um lema - " o que vence", "vencedor"! 
E desde muito pequeno você tem sido um campeão, superando tantas adversidades e distribuindo tanto amor e alegria!
Eu agradeço a Deus por ter me concedido esta bênção, por através do Seu amor,
me permitir vencer preconceitos, superar os limites, enfrentar todos os desafios e
me tornar uma pessoa muito melhor!
" My Lighthouse", seu amor me leva além...Você é a paz no meu mar agitado..."
Feliz Aniversário, meu amado filho...minha obra de arte!

Nenhum comentário:

Postar um comentário