2016 Sonhos, Planos e Mais Desafios

O ano de 2016 iniciou e com ele novos ( e velhos) sonhos, planos e mais desafios...
Em maio de 2015 , tive que me submeter a uma primeira cirurgia e em agosto, novamente passei por um doloroso procedimento. Desde então me encontro em licença para tratamento de saúde.
Graças a Deus pude contar com a ajuda amorosa de minha mãe e de meus dedicados amigos, aos quais sou muito grata. Não só pelos cuidados comigo mas para com o Enzo também.
Estar próxima a ele ,mesmo que nestas circunstâncias, tem sido um presente pois tirando os momentos iniciais quando Enzo se deparou com temas envolvendo doença, hospital, cirurgia e até morte, superado isto, ele tem se mostrado muito mais equilibrado emocionalmente, tranquilo, alegre e sempre surpreendente!
Neste período confirmamos sua Intolerância a Lactose ( igual a mim) e o diagnóstico de Esofagite Erosiva e Duodonite. Tratamentos com medicamentos e principalmente mudanças na dieta alimentar já mostram resultados positivos. Pela primeira vez Enzo ganhou peso!
Mais do que nunca posso afirmar que - "Tudo coopera para o bem daqueles que amam a Deus..." (Romanos 8.28)


Nenhum comentário:

Postar um comentário