O que faz a diferença : AMIGOS!

Paz e bem, Lú e Enzo!!!
Nossa Lú, confesso que me segurei para não chorar após visitar o blog... quanta luta, quanto sufoco, quanta tristeza, mas tb quanta alegria e quantas bênçãos!
Tenho orgulho de chamá-la de amiga!
Parabéns mãezona!
Um beijão, com saudades e muita estima,
Vivi

Oi Luciana,
Li seu depoimento e fiquei imprecionada com a semelhança com meu Enzo, além deles ser bem parecidos, eles passaram por coisas bem parecidas....fiquei comovida ao entrar no site: soufãdoenzo.com.br.....
Parabéns....vc é uma mãe maravilhosa......Espero conseguir ser tbém.....
Abraços.....Felicidades.....
Giane

Lu confesso que fiquei muto emocionada, triste, mas pensei que essa vida é uma escola, onde temos licões para fazer todo dia. Pensei que isso nos torna fortes como rochas imbativeis e que tudo vale a pena. Enzo e um Presente... o mais lindo dos presentes.Tudo isso passará, Deus dará LUZ para ter discernimneto, paz e muito amor para passar por essa. E sei que voce merece TANTO por ser tão especial. Se puder ajuda-la mesmo tão longe,conte comigo.Gostaria de estar com voces!!!Bjs
Edna Gubert

Nenhum comentário:

Postar um comentário