Obrigada,Saralys!!!

Lu, sempre te achei uma pessoa diferente. Ponderada, inteligente, observadora e com uma força no olhar que vinha de uma felicidade estranha...assim meio que discreta e com uma essência que se constrói além de meros momentos felizes. Eu não estava errada. Você é realmente absurdamente especial e feliz. E o mais interessante é que não é somente culpa sua. O motivo é esse molequinho aí, que fez uma escolha muito inteligente ao apontar para você antes de vir ao mundo, para ter então, mais que uma mãe...Para ter uma amiga eterna, que faz todo mundo se apaixonar por ele, pela doçura que ele transmite.

Quando vi o Enzo pela primeira vez, pensei. QUE BEBÊ FELIZ! E só uma mãe escolhida a dedo poderia usar toda sua inteligência, intuição, talentos, sensibilidade, carinho e amor para fazer de seu filho aquilo que realmente tem sentido em sua vida. Só uma mãe abençoada faz seu filho anunciar por todos os poros que é a pessoa mais amada do mundo.

Lu, amei o blog do Enzo! Você e ele foram as únicas pessoas que conseguiram fazer com que eu ficasse mais de meia na frente do computador (sem ser para fazer Eproinfo)

Obrigada por essas duas descobertas: de que o computador pode sim ser um elo do bem, e principalmente por hoje descobrir que uma pessoinha tão pequenininh pode ser tão gigante em vitórias, superação e exemplo.

Diga para o Enzo que ele tem mais uma fã (e olha que eu não tenho muitos ídolos) e que conhecer a história dele me fez refletir sobre tudo aquilo que realmente importa, e sobre as únicas coisas que realmente valem mais que qualquer tesouro da Terra.

Eu fico imaginando quantas vidas e quantas gerações serão influenciadas por este pequeno gesto...duas pessoas que se amam como se tudo fosse possível se elas estiverem juntas.

Um beijão para essa dupla dinâmica.

Da nova amiga Sara.

Nenhum comentário:

Postar um comentário