O SEGREDO DE SER FELIZ

Algumas pessoas me perguntam como posso ser tão forte e habilidosa com todas as questões ( eu diria,a maioria delas...)
E quem disse que eu sou?
Bem, confesso que tenho tido motivos para me orgulhar : superei momentos difícieis,praticamente sozinha...estou reconstruindo minha vida, e isto inclui estabilidade profissional ...tenho conseguido com meus esforços ter o padrão de vida que o Enzo merece , aprendi a valorizar detalhes que antes passavam despercebidos, tenho a agenda mais lotada do que nunca, e no entanto sou uma mãe mais que presente...
Abri mão de "coisas mundanas e passageiras" e tenho tido resposta a todas as minhas orações...
Talvez este seja o segredo : quando vc se compromete com uma causa,quando vc aceita a missão que Deus te deu e passa a ter uma vida digna,como Ele espera que o façamos, sua vida muda...para muito melhor...
Os três pilares da paz de espírito: SERENIDADE, CORAGEM E SABEDORIA!
Não acertei todas as vezes...mas na maioria corrigi e reconheci os meus erros a tempo.
Quando Enzo chegou eu soube que teria que fazer uma opção,por mais difícil que ela fosse...eu tive que optar por proporcionar coisas boas para ele e abrir mão de tantas outras...
Hoje,ainda tão cedo,vejo a minha frente uma criança que esbanja felicidade e carisma. Que tem correspondido a todos os estímulos que tenho proporcionado.Que se supera a cada dia...
Deus colocou pessoas certas na minha vida, oportunidades e eu soube aproveitá-las.

Nenhum comentário:

Postar um comentário