O Óleo de Lorenzo


Lorenzo's Oil (br: O óleo de Lorenzo / pt: Acto de amor) é um filme de 1992, do gênero drama, dirigido por George Miller.
Sinopse
Um garoto levava uma vida normal até que, aos seis anos, ele passa a ter diversos problemas de ordem mental, que são diagnosticados como ALD, uma doença extremamente rara e que provoca uma incurável degeneração no cérebro, levando o paciente à morte em no máximo dois anos. Os pais do menino ficam frustrados com o fracasso dos médicos e a falta de medicamento para uma doença desta natureza. Assim, começam a estudar e a pesquisar sozinhos, na esperança de descobrir algo que possa deter o avanço da doença.

3 comentários:

  1. QUE DEUS TE FORTALESÇA, ABENÇOE O ENZO E SUA FAMILIA.
    PARABÉNS POR ESSA CRIANÇA TÃO ESPECIAL !
    "NADA É IMPOSSIvel PARA AQUELE QUE TEM FÉ EM DEUS! SE VOCê TIVER FÉ DEUS VAI OPERAR UM MILAGRE NA TUA VIDA , NA VIDA DO TEU FILHO! POR QUE EU CREIO NO MEU DEUS! AMÉM? FIQUE COM DEUS E NÃO DESISTA NUNCA DO DESEJO DO TEU CORAÇÃO!

    ResponderExcluir
  2. DAI ENZO!!! BELEZA!!! AHH HA HA!!!

    OH LÚ, LEVA O MEU AMIGUINHO LÁ NO CMEI PRA NOS VISITAR! ESTAMOS COM SAUDADES!

    TIO WILLIAM.

    ResponderExcluir
  3. Eu amei o filme e pesquisei mais sobre a doença e vi que e uma coisa muito triste .Então pra todos que são portadores dessa doença força e pra quem os acompanhe tambem.Pense assim se Deus colocou essas pessoas tão especias no mundo e por que ele sabia que pessoas boas se dariam de corpo e alma a cuida-las, e nos mostrar que tudo na vida tem uma solução

    ResponderExcluir