Pessoas que fazem a diferença...

Eu queria homenagear aqui, como forma do nosso carinho e gratidão, pessoas que são mais que especiais nas nossas vidas ( claro que não quero correr o risco de esquecer  alguém), mas estas, além de tudo são profissionais em quais confio e que tem feito a diferença nas nossas vidas...
Dra. Denise Adamy - cardiopediatra : a primeira pessoa a mencionar uma hipótese referente a síndrome, recentemente nos tranquilizou e muito, realizando uma avaliação e explicando que a cardiopatia do Enzo está estável e pode ser considerada "leve".
Dra. Vânia Cortêz - odontopediatra : estamos devendo uma visita, mas agora ela é mamãe! Parabéns! Vc vai ser uma mãe maravilhosa!
Dra. Olga Mª S. do Amaral e Castro- psicóloga : "Tia Álga"...o Enzo adora as sessões...Ela foi nosso mais recente "achado", quando todas as possibilidades pareciam perdidas...MARAVILHOSA ...
Dr. Salmo Raskin - geneticista : depois do diagnóstico, nosso reencontro ocorreu recentemente. Seu trabalho vem mudando a vida de muitas pessoas. Só posso resumir em : admiração.
A vocês em especial o nosso agradecimento, pois se o Enzo vem superando as próprias limitações, é porque vcs estiveram ao meu lado. Pela atenção, paciência, acolhimento : Obrigada! Que Deus continue iluminando seus caminhos com os dons que lhes deu.

Um comentário:

  1. OLÁ , SOU MARCIA FELIPE , MORO EM PARANAVAI -PR. SOU MÃE DO GREGORIO, COM 9 ANOS,AINDA NÃO DESCOBERTA A SÍNDROME NELE QUE TENTAMOS DESCOBRI LA COM DR SALMO HÁ ANOS.ELE É UM FILHO MARAVILHOSO , ESTÁ EM ESCOLA REGULAR, NÃO LÊ , MAS ESCREVE DITANDO.ELE É FANTASTICO.NOS DÁ LIÇÃO DE VIDA. NADA FOI FÁCIL E AINDA NÃO É.ELE TEM AULAS PARTICULARES , NATAÇÃO , ALIÁS NADA MUITO BEM , FAZ EQUO, FAZ FONO. MAS GRAÇAS A DEUS TEM EVOLUIDO MUITO.SÓ QUE INFELIZMENTE NÃO TEMOS UM APOIO GOVERNAMENTAL , NENHUM , E AS ESCOLAS NÃO ESTÃO PREPARADAS PARA ATENDE-LOS,GRAÇAS A DEUS , AINDA TEMOS UMA CONDIÇÃO FINANCEIRA RAZOÁVEL QUE NOS FAZ PODER DAR TODOS OS BENEFÍCIOS DE UM MELHOR TRATAMENTO P NOSSO FILHO. SOU A FIM DE UMA LUTA GRANDE PARA OS MENOS FAVORECIDOS.POIS NO CASO DO MEU FILHO , APAE SÓ IRIA RETROCEDER.ENTÃO VAMOS NOS UNIR E PEDIR PARA NOSSO GOVERNADOR DO PARANÁ E P TODOS DO BRASIL E DO MUNDO QUE SEJE FEITA NO MÍNIMO UMA INCLUSÃO JUSTA E DIGNA E TB UM ATENDIMENTO NO QUE FOR NECESSARIO NA AREA DA SAUDE , POIS ELES SÃO ANJOS DE DEUS, E SÓ NÓS MÃES SABEMOS O QUE PASSAMOS EM CADA ETAPA DESSAS VIDAS MARAVILHOSAS MAS DIFICEIS.GRANDE ABRAÇO,MARCIA FELIPE.marciafelipe_@hotmail.com.44 98470000.

    ResponderExcluir